Tutorial do Neobux



TUTORIAL PASSO-A-PASSO COMO GANHAR DINHEIRO CLICANDO EM LINKS
COM O NEOBUX!!



Consiga dinheiro para comprar o que quiser em lojas virtuais,comprar contas premium em sites de jogos do tipo gladiatus e travian,ou ate mesmo sacar o dinheiro no banco se axar melhor.


Para quem nao conhece neobux é um site ptc(paid to click,em portugues significa: Pago para clicar) mais confiavel da internet ,e que ja esta no ar a mais de 2 anos,com mais de 5 milhoes de membros registrados e mais de 10 milhoes pagos!O unico ptc que paga instantaneamente,ou seja,recebe na hora!
Com o dinheiro voce podera comprar o que quiser em lojas virtuais,comprar contas premium em sites de jogos do tipo gladiatus e travian,ou ate mesmo sacar o dinheiro no banco se axar melhor.




Como se cadastrar:

1) Crie sua conta no Alertpay
Antes de iniciar o cadastro no Neobux, você precisa ter uma conta no Alertpay. Isso é necessário, pois é através deles que você vai poder receber o dinheiro que ganhar no Neobux. E se quiser inserir dinheiro para alugar referidos ou comprar pacotes, você poderá fazê-lo através desse dois sites.

Se você já possui uma conta conta no Alertpay pode passar para o próximo passo. Senão, veja como criar uma conta gratis no Alertpay(tutorial aqui!)




1- Apos o cadastro no Alertpay voce ja estara apto a receber o dinheiro que ganha em sua conta.Agora vamos ao cadastro no neobux:

Primeiro entre no site do neobux e clique em REGISTRE-SE AGORA!!



02- Voce será encaminhado para esta tela.Agora coloque seus dados:

Agora escolha um nome de ultilizador,logo em seguida escolha uma palavra passe(Senha).Mais abaixo repita a senha.Depois coloque seu email(escolha um email ativo pois voce terá que confirmar seu cadastro por ele.)Agora coloque o email da sua conta alertpay (banco virtual da internet onde voce receberá seu dinheiro).Se nao tiver uma conta em um banco virtual,crie uma,é rapido e facil,e o melhor de tudo nao é cobrado nada por isso.

Depois de colocar o email de seu banco virtual,coloque seu nome de nascimento e o codigo de verificacao da palavra chave .



03- Agora verifique se seus dados estao corretos e clicke em continuar,e voce irá para a seguinte tela:

OBS:NAO FECHE ESTA TELA DE MANEIRA ALGUMA

Verifique o seu email e pegue o código de verificacao que o neobux lhe enviou,logo em seguida cole onde está escrito “Validaçao para:”

Coloque o codigo de validacao da imagem e clike em Terminar registro.

PRONTO,VOCE JA TEM UMA CONTA NO NEOBUX!



04- Agora vamos aprender a clicar.Entre no neobux e clicke em Inicar Sessão.



05- Logo em seguida voce será redirecionado para a pagina de login.Colocque seu login e sua palavra passe(se nao lembra verifique o email do neobux),clocoque o codigo de validacao e clique em enviar.



06- Agora que voce está devidamente logado,clique em ver anuncios:



07- Logo em seguida voce verá a seguinte tela:



08- Clique em uma das estrelinhas vermelhas e logo em seguida clicke no botao vermelho:



09- Agora aguarde a barrinha amarela carregar por completa para ter seu anuncio validado.(demora apenas 30 segundos)





10- Apos a visualizacao total do anuncio,a barra amarela sairá e dara lugar a menssagem de “anuncio creditado.Pronto o dinheiro está creditado em sua conta no neobux!



11- Agora feche esta janela e torne a fazer o mesmo com as outras estrelas amarelas.Apos ter visualizado todas,elas(anuncios) tornarao a estar disporníveis 24horas depois.

0 Comments:

Post a Comment